Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APTO 2 DORM VAGA PRIVATIVA CHURRASQUEIRA NAÇÕES BC
Endereço indisponível Nações, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 65m² / 91m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5053
REF 5053 Apartamento c/ 2 dormitórios no Nações à 500m da praia próx ao Super A Atacadista, banco Sicredi, Pizza Pontocom, hotel Hamburgo Palace, farma Preço Popular, academia Xtrack, mercado Meschke, Unimed, Hospital do coração e Havan. REF 5053
O APARTAMENTO:
2 Dormitórios, sendo 1 suíte
1 Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha integrada
Área de serviço
Churrasqueira à carvão
1 Vaga privativa
68m privativos
O EDIFÍCIO:
Elevador
Hall de entrada
2 apartamentos por andar
2 Acessos por ruas diferentes
VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
+55(47) Whatsapp +55(47)9
Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @imobiliariareggiori
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube (link removido)_0PQ.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+2+dorm+vaga+privativa+churrasqueira+nacoes+bc?origem=I
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.