Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Frente do Mar, Balneário Camboriú

  • Area total  450m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: EM246

ESPETACULAR APARTAMENTO FRENTE MAR! Para morar ou investir na cidade de Balneário Camboriú!
 
Conheça esse lindíssimo apartamento à venda pela FN Imóveis no centro de Balneário Camboriú! O empreendimento possui 40 pavimentos, 02 apartamentos por andar e uma área de lazer completa!
 
O apartamento a venda possui  uma área privativa de 264 m²,conta com 04 suítes, hall social e de serviço, ambientes integrados, com ampla sala de jantar e estar, cozinha com duto para churrasqueira a carvão, 01 lavabo, área de serviço e terraço técnico, dependência de empregada, ambientes amplos, confortáveis e arejados com opções de 03 à 04 vagas de garagem privativas.O apartamento possui preparação para automação, medidores individuais, infraestrutura para ar condicionado split, aspiração central, tubulações de água quente com retorno para smart start, preparação para piso aquecido na áreas secas dos banheiros, porcelanato e um conforto e requinte sem igual.
 
A área comum conta com hall de entrada decorada e pé direito duplo, salão de festas, espaço gourmet , spa com sauna seca e úmida, sala de massagem, piscina interna, piscina externa, quiosque externo, academia, cinema, churrasqueira, sala de jogos adultos, sala de jogos infantil, brinquedoteca, área comum automatizada, sistema para reaproveitamento de águas pluviais, sistema de som ambiente, medição de água e gás automatizado, internet WIFI no lazer e hall de entrada e 03 elevadores.
 
O apartamento à venda está localizado frente ao mar de Balneário Camboriú, uma região de alta valorização, com ótimos recursos nas redondezas. 
 
___
Gostou deste apartamento? Preencha o formulário ao lado e entre em contato hoje mesmo com a FN Imóveis para saber mais sobre esse único e espetacular apartamento à venda em Balneário Camboriú!
 
Ainda não encontrou o imóvel ideal para você morar ou investir em Balneário Camboriú e região? Fale com os consultores imobiliários da FN Imóveis através do WhatsApp (47) !
 
Conforme lei 8078/90 as imagens, decorações e objetos deste material são ilustrativos e não integram o produto final ou venda. De acordo com a lei nº 4591/64, informamos que as ilustrações contidas neste material possuem apenas caráter ilustrativo e de sugestão. Os móveis assim como alguns materiais de acabamento representados nas ilustrações e plantas, não constituem parte integrante do contrato.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Piscina infantil

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Frente do Mar

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Frente do Mar

Transporte

Transporte

Transporte na região do Frente do Mar

Mercados

Mercados

Mercados na região do Frente do Mar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.