Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo apartamento com 02 dormts e 1 vaga na quadra mar em Balneário Camboriú próximo à praia central.

  • Area útil  96m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

EXCLUSIVIDADE IMPERDÍVEL NA QUADRA MAR EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ!

Se você busca um imóvel mobiliado, pronto para morar e em uma das localizações mais privilegiadas da cidade, esta é a sua oportunidade!

Quadra mar – Balneário Camboriú
Área total: 83,89m²
️ 2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga de garagem

Destaques:
Localização privilegiada, a poucos passos da praia
Imóvel mobiliado, pronto para morar ou investir
Excelente custo-benefício, abaixo do preço de mercado
Venda exclusiva, oportunidade única!

Valor: R$ 990.000,00

**vídeo público fonte YouTube

Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.