Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento diferenciado 2 quartos 93m² Centro Balneário Camboriú
Rua 2480, 198, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 93m² / 93m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4096
Apartamento diferenciado ideal para famílias menores que buscam conforto e aconchego no centro de Balneário Camboriú
- 93m² privativos
- 2 quartos sendo 1 suíte
- Sacada com churrasqueira
- Sala de estar e jantar
- Banheiro social
- Área de serviço
- 1 vaga de garagem
O imóvel oferece dois quartos, incluindo uma suíte que garante maior privacidade. O living integra a sala de estar com a sala de jantar, já mobiliadas para maior praticidade e conforto. A sacada com churrasqueira, de frente para a rua, proporciona um ambiente perfeito para aproveitar momentos de lazer enquanto observa o movimento da cidade.
Além disso, o apartamento conta com uma cozinha funcional, um banheiro social e uma área externa, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre. Localizado em uma região privilegiada, oferece a comodidade de viver no coração da cidade, com fácil acesso a serviços e comércio.
Felicità Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.