Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 02 Dormitórios Balneário Camboriú/ SC

  • Area útil/total  71m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 571

Apartamento para venda na Av. Brasil Centro de Balneário Camboriú com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem privativa numerada, entrada de serviço, excelente oportunidade de negócio, marque uma visita, venha conferir. Apartamento:
02 dormitórios
Cozinha americana
Área de serviço
Entrada de serviço
Sala
01 Vaga de garagem numerada
Mobiliado
03 split (sala e dormitórios)

Temporada: Valor das diárias + limpeza e taxa administrativa.

IMÓVEL P/ VENDA E PERMUTA
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+02+dormitorios+balneario+camboriu+sc?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.