Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.200

Apartamento com 6 dormitórios à venda, CENTRO, BALNEARIO CAMBORIU - SC

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 201

Apartamento amplo, com vagas de estacionamento para todas as necessidades, além de uma localização privilegiada no centro de Balneário Camboriú, o que proporciona a todos uma melhor qualidade de vida e conforto.

O EMPREENDIMENTO
- 2 apartamentos por andar
- 3 elevadores em linha
- 3 vagas de garagem por apto
- 19 vagas de moto compartilhada
- 01 vaga de parada rápida no 1º pavimento
- Amplo bicicletário com bicicletas compartilhadas
- Reúso de água da chuva
- Gerador
- Box praia

APARTAMENTO
- 02 Suítes
- 02 Dormitórios
- Sacada com Churrasqueira a carvão
- Living Room integrado com cozinha
- Área de Serviço
- Lavabo
- 03 Vagas de garagem

Agende já uma visita com um de nossos corretores especializados da Imóveis Granado e realize uma excelente negociação!

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.