Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO 2 QUARTOS 890 MIL BALNEÁRIO CAMBORIÚ

  • Area útil/total  96m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 801

REF 801 Imóvel com vista pro mar centro, 2 quartos, 2 bwc, dependência de empregada, cozinha, área de serviço, sala com 2 ambientes com sacada com vista pro mar, aceita permuta de maior valor REF 801
Excelente imóvel localizado no Centro, em meia a ótimas opções de restaurantes, hotéis, supermercados, farmácias, praça, shopping, e ainda acesso facilitado a os principais pontos turísticos, BR 101 e praias da região.
Não perca esta oportunidade de desfrutar o que a de melhor e mais belo em Balneário Camboriú!

O apartamento se encontra perto da panificadora Tutis, pode ser usado para exploração da temporadas com altíssimo retorno por ser um imóvel bem localizado muito procurado pela proximidade da brasil.

Descrição

- 2 dormitórios
- 2 bwc
- Dependência de empregada
- Cozinha separada
- Área de serviço
- Sala 2 ambientes com sacada e vista pro mar

O prédio

- Hall de acesso
- Elevador
- Salão de festas na cobertura

Gostou desta opção?

Entre em contato conosco pelos fones:
+55 47 /9

Visite outras opções em nosso site:
(link removido)

Conheça nossa equipe de corretores, somos especialistas no mercado de Balneário Camboriú SC e região, buscamos sempre a melhor negociação para nossos clientes.

Trabalhamos com todas as construtoras da nossa região.

Visite e curta nossas Paginas:
Facebook/reggioriimoveis
Instagram @reggioriimoveis
YouTube Reggiori imoveis
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+2+quartos+890+mil+balneario+camboriu?origem=I

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.