Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado e decorado com piscina à venda em Xangri-lá, Condomínio Rossi Atlântida

  • Area útil/total  133.151m² / 20m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13915

Se você busca um imóvel à venda em Xangri-lá, não pode deixar de conhecer este encantador apartamento no bairro Atlântida. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem valoriza o conforto e a elegância. Totalmente mobiliado e decorado, o apartamento está localizado no Condomínio Rossi Atlântida, que oferece uma estrutura completa com piscina e 1 vaga de garagem. Conte com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA para auxiliá-lo em todas as etapas da negociação. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão em uma das regiões mais desejadas da cidade. 10/04/2025

Área privativa

  • Mobiliado

  • Decorado

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.