Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Apartamento para Venda em Tramandaí, Centro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Almirante Tamandaré, 650, Centro, Tramandaí/RS
Area útil/total 64m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 0942
OPORTUNIDADE!
Para você que busca um imóvel térreo, em condomínio, mobiliado, com 2 dormitórios, garagem fechada privativa com churrasqueira, com o conforto de não precisar subir escadas, tudo isso a poucos metros do mar, esse é o imóvel perfeito para você.
A poucos passos do mar, junto a Avenida da Igreja e da Beira Mar(próximo ao letreiro EU AMO TRAMANDAÍ), casa térrea em condomínio fechado, localização privilegiada, com 2 dormitórios, garagem fechada com espaço gourmet, pronta para você usufruir com excelente localização e segurança. Baixo custo condominial, com água e luz indivudual.
Entre em contato e agende sua visita!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
Área privativa
Churrasqueira
Mobiliado
Vaga(s) de garagem
Pátio
Área comum
Área de lazer
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.