Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Torres, Prainha, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Endereço indisponível Prainha, Torres/RS
Area útil 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 12198
Lindo Flat duplex bem localizado no centro da cidade de Torres, próximo de todos os comércios locais e à apenas duas quadras do mar. O flat conta com 78m² privativos distribuídos em 02 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integrados, cozinha estilo americana, churrasqueira integrada a cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Se encontra em uma excelente localização a 250 metros da praia e com uma infraestrutura completa no terraço do prédio.
- Características: Ar Condicionado, Elevador,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Piscina, Salão de festas,
- Lazer: Salão de jogos,
- Proximidades: Lagoa do Violão, Morro do Farol, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Próximo ao mar,
- Segurança: Sistema de segurança,
Pontos Fortes: Lindo flat mobiliado muito bem localizado no centro da cidade de Torres a 03 quadras do mar.
Área privativa
Churrasqueira
Mobiliado
Infraestrutura de ar condicionado
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.