Descrição
Apartamento em Torres para quem busca custo beneficio estando na area mais nobre de Torres , à apenas 50 metros do Rio Mampituba .
Apartamento muito bem conservado com dois dormitórios , sala de jantar/ estar integrados , cozinha , area de serviço, banheiro social e sacada com churrasqueira . Mobiliado com vista para o rio Mampituba e com uma vaga de garagem coberta Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!