Venda R$ 836.714 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento em construção na Av. Principal da Praia da Cal em Torres-RS!!! Com 02 dormitórios (sendo 01 suíte), sala para 02 ambientes, sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social, lav
Endereço indisponível Praia da Cal, Torres/RS
Area útil/total 70m² / 129m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMF10436
Excelente apartamento em construção na Av. Principal da Praia da Cal em Torres-RS!!! Com 02 dormitórios (sendo 01 suíte), sala para 02 ambientes, sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social, lavabo e 01 vaga de garagem (opção para 02 vagas). Edifício com 02 elevadores, hall mobiliado, área gourmet, rooftop com piscina aquecida e porteiro eletrônico. Com água quente, gás central, gás encanado e esquadrias em PVC. Piso porcelanato. Rebaixe em gesso. *9 opções de plantas* Área privativa de 71,63m à 160.86m. Entrega: Dezembro de 2024. Confira!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.