Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Praia da Cal Torres/RS

  • Area útil/total  60m² / 103m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 15003-BT

Aston , é um empreendimento elegante e moderno com exuberantes sacadas , localizado na Praia da cal a poucos minutos dos principais atrativos turisticos de Torres .
Diferenciado em todos os detalhes com dois dormitórios sendo uma suite com metragem de 70m² privativos .
Com opção de sacada aberta ou integrada, além de amplas aberturas para proporcionar ambientes mais ventilados e iluminados .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Porto Alegre, 250

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia da Cal

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia da Cal

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia da Cal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Apartamentos com 2 quartos à venda
na região próxima de Rua Porto Alegre, 250

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Apartamento 02 Dorm à venda no Bairro Praia da Cal com 60 m² de área privativa - 1 vaga de garagemVer anúncio

R$ 980.000

60

Apartamento

2

2

1

0km

rua rua porto alegre, 250

Praia da Cal