Venda R$ 2.107.225 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda - 77m², 2 dormitórios, sendo 1 suites, 1 vaga - Centro
Rua Leonardo Truda, 468, Centro, Torres/RS
Area útil/total 77m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8523-OT
Apartamento de 2 dormitórios com 1 vaga de garagem no no centro de Torres. Os apartamentos Veritas traduzem o encontro da boa forma com o bem-estar.
Seu projeto de arquitetura privilegia o design e o conforto para que até mesmo a rotina se transforme em momento único. Todos os ambientes foram planejados com exclusividade e suas áreas amplas são um convite para receber os amigos ou reunir a família, porque estar junto é muito mais do que estar no mesmo espaço.
Apartamentos de dois e três dormitórios
Salão de festas
Fitness
Esquadrias em alumínio
Totalmente revestido
Gerador de energia para áreas comum
Bicicletário
Dois elevadores
Espera para split na sala de estar e dormitórios.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.