Venda R$ 798.393 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda - 65.15m², 2 dormitórios, sendo 1 suites, 1 vaga - Centro
Avenida Carlos Barbosa, 2627, Centro, Torres/RS
Area útil/total 65m² / 107m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7778-OT
Apartamento 2 dormitórios - Centro de Torres / RS
Apartamento de 2 dormitórios, 1 suíte no centro de Torres mobiliado e decorado, cozinha tipo gourmet com churrasqueira , 1 vaga de de garagem , posição leste / norte em condomínio com 2 elevadores, ar condicionado, gerador de energia, internet de graça no prédio com instalação em cada apto, gás central, hall de entrada decorado. Condomínio super baixo - R$150,00. Pele de vidro nas garagens
Jardim vertical na fachada. Vista para toda a cidade, praia da Guarita, Lagoa do Violão, Praia do Cal.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.