Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Vargas, Sapucaia do Sul - AP2273.
Avenida Fernanda Krueger Silva, 224, Vargas, Sapucaia do Sul/RS
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2273
IMOBILIARIA IDEALI VENDE: Apartamentos térreos com pátio em sapucaia do Sul, Bairro Vargas, localizado no Loteamento Recanto da Amizade, composto por 2 dormitórios e demais dependências, com 50m² de área privativa, 1 vaga de garagem. Aberturas em alumínio e vidro temperado, piso porcelanato, churrasqueira, portão contrapeso. sem custo de condomínio. * Aceita FINANCIAMENTO * Aceita FGTS Não perca tempo e venha nos fazer uma visita ou chame nossos corretores nos números abaixo: Fone: 51 Whats: (51) Site: (link removido)* Os valores e as disponibilidades dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.