Venda R$ 190.800 | |
Condomínio | R$ 210/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento localizado no bairro Lomba da Palmeira/Sapucaia
Endereço indisponível Lomba da Palmeira, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 61m² / 20m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2052
Se você procura um apartamento aconchegante e bem localizado em Sapucaia do Sul, este imóvel no bairro Lomba da Palmeira é a escolha perfeita para você Com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar, churrasqueira, área de serviço e 1 vaga de garagem, este apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas, playground, quadra de esportes e salão de festas, proporcionando lazer e segurança para toda a família. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel usado em ótimo estado com a Imóveis Bless. Agende sua visita e apaixone-se por seu novo lar 28/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.