Venda R$ 309.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por R$ 309.000,00 - Freitas - Sapucaia do Sul/RS
Rua Doutor José Freitas, Freitas, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1445
BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE: Apartamento com 2 dormitórios, localizado no bairro Freitas em Sapucaia do Sul. São aproximadamente 58m² de área privativa, composta por sala de estar e jantar, cozinha, 1 banheiro social, sacada, 1 vaga de garagem, esperas para ar condicionado. Condomínio conta com salão de festa, portaria digital, piscina, espaço fitness, brinquedoteca, playground, gás central, elevador, bicicletário. Boa localização, fácil acesso ao centro da cidade e ao centro de São Leopoldo.
* ACEITA FINANCIAMENTO
* ACEITA FGTS
INFORMAÇÕES:
(51)
(51) WhatsApp
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Área comum
Acesso com asfalto
Aquecimento à gás
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.