Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

LINDO APTO DE 2 DORM. NO RESIDENCIAL PORTO SANTA FÉ

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1040

Ótimo apto de 2 dormitórios, sala de estar, jantar, cozinha, banheiro social com ventilação natural, área de serviço, vaga de garagem fixa em frente ao bloco. Acabamentos com piso laminado, iluminação em LED, rodapés, espera para ar-condicionado. Condomínio com portaria digital, playground, salão de festas, quiosque com churrasqueira, bicicletário. Localização estratégica com fácil acesso ao centro da cidade, próximo de mercado, farmácia, padaria, posto de gasolina, academia. Aceita financiamento, FGTS, consórcio, proposta.
Agende sua visita agora mesmo com nossos corretores

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Cozinha americana

Área comum

  • Área de serviço

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.