Venda R$ 119.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² por R$ 119.900,00 - São Miguel - São Leopoldo/RS
Rua Brasil, São Miguel, São Leopoldo/RS
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0299
BESSER VENDE: Apartamento (térreo) 2 dormitórios localizado no bairro São Miguel em São Leopoldo. São 53.15m² de área privativa, composto por sala de estar, jantar, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem rotativa. Fica no imóvel os móveis sob medida da sala, cozinha, dormitório de casal, e 1 ar-condicionado. Condomínio conta com salão de festa, portaria 24hr, quadra esportiva, playground. Boa localização, 6 min do centro da cidade, próximo a supermercado, escola, farmácia, shopping center. Fácil acesso a BR116 e RS118.
* ACEITA FINANCIAMENTO
* ACEITA FGTS
INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 WhatsApp
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso laminado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.