Venda R$ 1.325.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Joaquim, 310, Centro, São Leopoldo
Rua São Joaquim, 310, Centro, São Leopoldo/RS
Area total 229m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VR45932
Este amplo apartamento de 3 dormitórios transformados em 2 dormitórios localizado no Centro de São Leopoldo, é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área privativa fantástica este imóvel possui uma excelente distribuição de espaço, permitindo que você crie um lar aconchegante. A localização central oferece fácil acesso a comércio, serviços e transporte, tudo ao seu redor. Além disso, o apartamento conta com 3 vagas de garagem e está pronto para te receber. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores pontos da cidade. Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Mobiliado
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.