Venda

R$ 235.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda com 2 dormitórios, sacada situado no Bairro Nossa S. da M

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 18518077

Excelente oportunidade de investimento! Apartamento residencial com 2 quartos, banheiro, e vaga de garagem no bairro Nossa Senhora Medianeira, Santa Maria, RS. Este imóvel oferece sacada, área de serviço, banheiro social e cozinha. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, próximo a comércios e serviços. Agende uma visita e garanta seu novo lar! Entre em contato para mais informações. Aproveite essa chance de adquirir seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.