Venda

R$ 365.000

Condomínio

R$ 260/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda com 2 dormitórios 1 sendo suíte, 1 vaga de garagem situad

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 18517790

**Apartamento Mobiliado de 2 Quartos em Camobi, Santa Maria, RS**

Lindo apartamento desocupado e mobiliado, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esse imóvel oferece a qualidade de vida que você procura.

Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, sacada, área de serviço e churrasqueira, para momentos de lazer em família e com amigos.

Localizado no bairro Camobi, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este imóvel está próximo a comércios, escolas e oferece fácil acesso a vias importantes da cidade.

Não perca a chance de adquirir esse imóvel completo e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!

Área privativa

  • Mobiliado

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.