Venda R$ 207.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento de 2 dormitórios com possibilidade do 3º dormitório no bairro Vila Nova, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social. Ficam no imóvel armários embutidos no quarto do casal,
Rua Doutor Pio Fiori De Azevedo, 25, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL32350420
Excelente apartamento de 2 dormitórios com possibilidade do 3º dormitório no bairro Vila Nova, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social. Ficam no imóvel armários embutidos no quarto do casal, cozinha e banheiro, ar condicionado. Condomínio com salão de festas, churrasqueira, playground, portaria 24 h. Agende já sua visita!! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.