Venda R$ 140.000 | |
Condomínio | R$ 185/mês |
IPTU | Não informado |
Vende lindo apartamento na Vila Nova, localizado na Cristiano Kramer com dois dormitórios, 1 banheiro , ampla sala e cozinha. Apartamento todo reformado. Condomínio com total infraestrutura de lazer
Estrada Cristiano Kraemer, 1863, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL32938226
Vende lindo apartamento na Vila Nova, localizado na Cristiano Kramer com dois dormitórios, 1 banheiro , ampla sala e cozinha. Apartamento todo reformado. Condomínio com total infraestrutura de lazer e segurança. Agende sua visita com a equipe da Clipes Imóveis! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.