Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gaspar de Lemos, 279, Vila Ipiranga, Porto Alegre
Rua Gaspar De Lemos, 279, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 57m² / 88m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 48048
Apartamento de 2 dormitórios, ele oferece uma ótima área privativa de 57m² e um espaço total de 88m². Com fácil acesso a serviços e comércios da região, o imóvel é muito arejado e bem iluminado, possui a comodidade de uma vaga de garagem.
Agende uma visita com um de nossos especialistas, atendemos diáriamente até as 23h.
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gaspar De Lemos, 279
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Ipiranga
Transporte
Transporte na região do Vila Ipiranga
Mercados
Mercados na região do Vila Ipiranga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.