Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 02 dormitórios no Bairro Tristeza em Porto Alegre/RS
Rua General Rondon, 1430, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 53m² / 89m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8485-MT
Apartamento de 02 dormitórios Bairro Tristeza em Porto Alegre/RS
Ótimo apartamento à venda na Rua General Rondon no Bairro Tristeza em Porto Alegre. Apartamento com 54,36 m². Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, living para 2 ambientes, cozinha, churrasqueira, 02 banheiros , 01 vaga/box coberta e escriturada, sol de manhã. Ficam os móveis fiixos da cozinha, banheiros e os aparelhos de ar condicionado. Condominio Fechado com excelente infraestrutura, possui elevador, portaria, piscina, salão de festas, brinquedoteca, espaço para pet, e academia. Localização próximo a av. Wenceslau Escobar, Mercados, Farmácia, Escola e outras diversas possibilidades que o bairro oferece. Agende sua visita com a corretora licenciada(o)!
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.