Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios,1 suíte, 1 vaga, em frente Colégio Mãe de Deus
Rua Doutor Pereira Neto, 416, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 70m² / 121m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74075155
Apartamento no Bairro Tristeza, 2 dormitórios, 2 banheiros sendo 1 suíte, sala e cozinha com passa prato e churrasqueira, área de serviço. Orientação solar leste/ oeste com vista para o Guaíba. Vaga de garagem coberta e escriturada. Condomínio com infraestrutura completa, piscina, pracinha, quadra de esportes, academia, 2 salões de festas. Possibilidade de aluguel de box. Vagas para visitantes. Condomínio em frente ao Colégio Mãe de Deus, próximo a Wenceslau Escobar e todos os recursos que o bairro oferece.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Quadra de Esporte
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.