Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Apartamento à venda com 2 dormitórios e 1 vaga no bairro Três Figueira
Rua Desembargador Hugo Candal, 65, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 64m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74057709
Apartamento térreo, reformado e com personalidade própria.O imóvel conta com sala de estar e 2 quartos amplos, banheiro com ventilação direta, cozinha supercharmosa, área de serviço separada e banheiro auxiliar (atualmente utilizado como depósito, mas de fácil reversão), além de uma vaga de garagem coberta. O portão da entrada é eletrônico. O piso é em parquet e está em ótimo estado de conservação.
O sol norte causa uma atmosfera maravilhosa nesse ap realmente diferenciado. O piso é em parquet que além de lindo, está impecável. As janelas são em PVC, com tela mosqueteira, garantindo isolamento térmico e acústico.
Ficam no imóvel os armários da cozinha e do banheiro, box em vidro temperado, dois ar-condicionado, prateleira e gancho para bike na garagem. Muito bem localizado em rua calma e arborizada, o imóvel fica a poucas quadras da Nilo Peçanha, bastante próximo do Iguatemi e também do Colégio Farroupilha.
O charme fica ainda por conta da feira orgânica na praça da esquina todos os sábados. Lojas e restaurantes incríveis são abundantes nas redondezas. Vamos visitar ?
Área privativa
Área de serviço
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.