Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento incrível no Urban Concept, localizado na prestigiada Avenida Carlos Gomes!<BR><BR>Com 86m² de área privativa, este imóvel semimobiliado encanta pelo seu design sofisticado e pe
Avenida Luiz Manoel Gonzaga, 470, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 87m² / 129m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CN2754
Apartamento incrível no Urban Concept, localizado na prestigiada Avenida Carlos Gomes!
Com 86m² de área privativa, este imóvel semimobiliado encanta pelo seu design sofisticado e pela vista deslumbrante do pôr do sol, graças à sua posição em andar alto. A planta bem distribuída conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar para dois ambientes, cozinha americana e uma charmosa sacada com churrasqueira. Além disso, dispõe de uma vaga de estacionamento coberta.
O condomínio é um verdadeiro diferencial, oferecendo infraestrutura completa para lazer e bem-estar, garantindo conforto e exclusividade para seus moradores.
Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.