Descrição
Apartamento de 02 dormitórios, suíte, banho social, living 02 ambientes, sacada, área de serviço, cozinha, ficam os móveis sob medida.
Andar alto, sol da manhã e tarde, garagem coberta.
Bem iluminado e ventilado. O condomínio conta com piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, solarium, playground, quiosques com churrasqueiras, quadra poliesportiva, chimarródromo, pista para caminhada com equipamentos de ginástica ao ar livre, salão de jogos, brinquedoteca, fitness center, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil, salas de estudo e portaria 24h.
Está localizado próximo a Av. Teresópolis, Escola Dohms, Bourbon Teresópolis e UniRitter Zona Sul, possuindo todos os recursos nas imediações.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.