- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 399456
Apartamento com 52,15 m² no Bairro Ecoville em Porto Alegre - RS
2 quartos/dormitórios, Em andar alto e de frente com living para 2 ambientes com sacada fechada em vidro fumê, banheiro social, cozinha, despensa e área de serviço. Sol da manhã. Apartamento com 1 vaga de garagem.
Muito bem localizado em rua calma e próximo ao Zaffari / Cassol Center lar, zona norte da cidade, imediações com as avenidas Assis Brasil e Sertório.
Condomínio composto por torres residenciais, de 6 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com elevador, interfone, playground, salão de festas com churrasqueira, cerca elétrica, zelador,, circuito de tv's com gravações de imagem e portaria 24 horas.
Aceita financiamento imobiliário, com a melhor taxa do mercado como forma de pagamento.
Gostaria de conhecer o imóvel? Então, fale agora com o especialista para agendar a sua visita ou ter mais informações, disponível pelo whats app ao lado.