Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade imperdível. Possibilidade de financiamento direto com a construtora.
Rua Teixeira De Freitas, 408, Santo Antônio, Porto Alegre/RS
Area útil/total 59m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Imóvel nunca habitado!!
Ótimo apartamento na rua Teixeira de freitas, posicionado no último andar,e com box duplo coberto. Imóvel nunca habitado, com churrasqueira e já com piso instalado...oportunidade imperdível. Possibilidade de financiamento direto com a construtora em até 120x
Edifício Residencial localizado na zona leste da cidade, mno bairro Santo Antônio, muuto próximo aos colégios La Salle e Rainha do Brasil, nas imediações com avenida Bento Gonçalves e próximo aos recursos desta região. Prédio de 8 pavimentos, sendo 5 unidades por andar, com elevador, interfone, salão de festas com churrasqueira e medidores individuais de água e gás. Agende agora mesmo a sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso laminado
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Espaço gourmet
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Salão multiuso
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.