- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18276
Ótimo apartamento de 94,65m² de área privativa no bairro Santana! O imóvel é composto por amplo living para dois ambientes com sacada integrada, 2 dormitórios sendo 1 com sacada fechada, banheiro social, cozinha com móveis planejados, área de serviço separada, dependência, banheiro auxiliar e 1 vaga de garagem coberta escriturada. Semi mobiliado, ensolarado e com ventilação cruzada. O condomínio conta com portaria noturna, zelador, elevador, salão de festas, piscina, quiosque e playground.
Está localizado próximo a Av. Ipiranga, Zaffari, Av. Bento Gonçalves, Instituto de Cardiologia, com fácil acesso a todos os recursos que o bairro oferece.
Agende já uma visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!