Venda R$ 139.000 | |
Condomínio | R$ 240/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Porto Alegre-RS, no bairro Restinga: 2 quartos, 1 vaga de garagem, 40m² de área.
Endereço indisponível Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00573
Não perca a chance de adquirir este incrível apartamento! Com 2 quartos amplos, uma sala integrada com a cozinha, um banheiro moderno e uma vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área de 40,00 m2, este apartamento é ideal para quem procura um espaço aconchegante e funcional.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina para os dias quentes e um quiosque com churrasqueira para reunir os amigos e familiares. Com tudo isso, você terá momentos de diversão e descontração sem precisar sair de casa.
Esta é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu próprio cantinho. Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste apartamento. Não perca tempo, pois esta é uma oportunidade única! Venha conhecer e se apaixonar por este lindo apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.