Venda R$ 145.000 | |
Condomínio | R$ 145/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento impecável com 2 dormitórios sendo os mesmos sob medida , com piso laminado , ar condicionado , box de vidro no banheiro .<BR>vaga para carro rotativa , churrasqueira coletiva e sal
Rua Sabino Pereira Nunes, 931, Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 42m² / 71m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL71296973
Apartamento impecável com 2 dormitórios sendo os mesmos sob medida , com piso laminado , ar condicionado , box de vidro no banheiro .
vaga para carro rotativa , churrasqueira coletiva e salão de festas .
ótima localização , agende hoje mesmo uma VISITA E SE SURPREENDA . Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.