Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
AP de 2 dormitórios, banheiro, living 2 ambientes, cozinha, área de serviço integrada, instalação de água quente, próximo da Avenida Edgar Pires de Castro, condomínio familiar, composto por 5 torres
Rua Soely Nunes Rosa, 115, Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 49m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MZ2498
AP de 2 dormitórios, banheiro, living 2 ambientes, cozinha, área de serviço integrada, instalação de água quente, próximo da Avenida Edgar Pires de Castro, condomínio familiar, composto por 5 torres de 5 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com amplo espaço para lazer no Playground, Salão de Festas, imóvel com toda documentação em dia apto para financiamento banca
rio e uso de FGTS, Venha conferir este lindo imóvel! APROVAMOS SEU CRÉ DITO NA HORA! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.