- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 9980397
Para ti que busca um apartamento de dois dormitórios com excelente custo benefício, na região Leste de Porto Alegre, local em expansão, temos a melhor opção para ti.
Imóvel de dois amplos dormitórios, sala de estar, jantar e cozinha agregados em conceito aberto, um banheiro social e área de serviço.
01 vaga de garagem.
O condomínio conta com piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, churrasqueiras, quiosque e cancha de futebol, tudo isso por baixo custo condominial.
A região da Lomba do Pinheiro, zona leste da Cidade, encontra-se em expansão, com duplicação de Avenidas, grandes empreendimentos sendo agregados ao Bairro, bem como Bairros próximos. A poucos minutos do Novo Shopping do Bairro Restinga, onde terá comércio farto, supermercados, academia, lazer e muito mais.
Vem com a CR que te mostro como bem viver em Porto Alegre!