Venda R$ 1 | |
Condomínio | R$ 180/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Porto Alegre-RS, Restinga: 2 dormitórios, reformado, box escriturado. Aceita carro no negócio!
Endereço indisponível Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1903VAP
Oportunidade única! Apartamento com 2 quartos, sala, banheiro, ventilação cruzada, ensolarado, vaga de garagem ao lado da torre.
Este imóvel conta com um box privativo e escriturado, salão de festas mobiliado, quiosque com churrasqueira, quadra esportiva nova e bicicletário. Além disso, está localizado em um condomínio fechado com identificador facial, proporcionando mais segurança e tranquilidade para você e sua família.
Com transporte na porta e fácil acesso ao comércio local, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
E o melhor de tudo: aceita financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida e com prestação menor que um aluguel. Aproveite esta oportunidade e realize o sonho da casa própria! ESTUDA-SE CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO.
Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.