O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios, 83 m² de área privativa e 1 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua/Av. Coronel Lucas De Oliveira, no bairro Petrópolis em Porto Alegre.<BR><BR>Imóvel com cozinha,
Avenida Coronel Lucas De Oliveira, 2808, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Apartamento 2 dormitórios, 83 m² de área privativa e 1 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua/Av. Coronel Lucas De Oliveira, no bairro Petrópolis em Porto Alegre.
Imóvel com cozinha, área de serviço separada, dependência de serviço com banheiro auxiliar, living dois ambientes e sacada.
Edifício em bom estado com portaria, gás central, elevador e ótima localização próximo ao Zaffari Ipiranga, bairro Santana e fácil acesso ao centro e demais regiões da cidade.
Agende sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento