- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02136
Venha morar em um amplo apartamento totalmente mobiliado localizado próximo a Parrilla Del Sur e praça da Encol. Com 81,61m² de área privativa, este imóvel foi todo reformado e conta com 2 quartos, living para 2 ambientes, 1 banheiros social, lavabo, cozinha com área de serviço separada, e uma espaçosa sala de estar com janelão que proporciona ótima iluminação natural.
Além disso, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem por convenção, já estipulada em ata, para garantir total comodidade aos moradores. O condomínio conta com portaria 12 horas e elevador, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel pronto para morar, em uma localização privilegiada e com todos os ambientes mobiliados e decorados com muito bom gosto. Agende uma visita e venha se encantar com este apartamento único!