- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: KO38470
Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 77 m² de área privativa e 2 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua Mario Antunes da Cunha, no bairro Petrópolis em Porto Alegre.
Apartamento com 77m2 privativos de 2 dormitórios com suíte tipo americana, banheira de hidro, closet lavabo, living, cozinha em conceito aberto com ilha, finamente decorado por arquiteto, sacada com churrasqueira, 03 splits, bar e muito mais, 02 vagas de garagem.
Condomínio com portaria 24 horas, infraestrutura completa.
***Indisponível para visitação pelos próximos 90 dias*** *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.