Venda R$ 539.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Petrópolis
Avenida Bagé, 280, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 65m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 40153-KO
Apartamento de dois quartos e uma vaga de garagem no bairro Petrópolis em Porto Alegre.
Apartamento à venda na Avenida Bagé, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e praticidade. Com 66 metros quadrados de área privativa, o imóvel oferece dois dormitorios amplos, sala de estar bem iluminada, cozinha funcional com área de serviço separada e um banheiro social bem distribuído. Além disso, conta com uma vaga de garagem, proporcionando ainda mais comodidade.
Localizado em uma região valorizada da cidade, o apartamento está próximo a supermercados, restaurantes, escolas e possui fácil acesso às principais vias de Porto Alegre. Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer esta excelente oportunidade. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.