Apartamento Residencial À Venda, Passo Das Pedras,
Rua Deputado Hugo Mardini, 1212, Passo das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 47m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74089006
Credito real oferta para venda ótimo apartamento, com boa iluminação natural, de frente em rua com pouquíssimo movimento. Recebe sol da tarde. Em ótima localização na zona norte, a 15 minutos do iguatemi, parque germania, protásio alves e baltazar de oliveira garcia. Condomínio com portaria 24hs, playground, churrasqueira, salão de festas, piscina adulto e infantil
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Deputado Hugo Mardini, 1212
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Passo das Pedras
Transporte
Transporte na região do Passo das Pedras
Mercados
Mercados na região do Passo das Pedras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.