Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 67 m² de área privativa e 1 vaga(s) de garagem. localizado na rua/av. jari, no bairro passo da areia em porto alegre.<br><br>desocupado, andar alt
Descrição
Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 67 m² de área privativa e 1 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua/Av. Jari, no bairro Passo Da Areia em Porto Alegre.
Desocupado, andar alto, mobiliado, living 2 ambientes, cozinha americana, churrasqueira, área de serviço, splits instalados, vista livre com muita iluminação.
Condomínio Com 02 Salões de Festas, Sala de Fitness, Playground, Piscina Adulto e Infantil, Quadra de Esporte, Quiosque com churrasqueira e Forno de Pizza, Portaria 24 horas, ao Lado do Bourbon Country e Iguatemi.
Agende a sua visita conosco e venha conhecer esta oportunidade. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) 3268.1888.