Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios à venda Partenon Porto Alegre/RS
Avenida Bento Gonçalves, 6400, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3310-CN
**Oportunidade Única! Apartamento Semimobiliado com 2 Quartos e Suíte em Porto Alegre!**
Se você está em busca de um imóvel aconchegante e bem localizado em Porto Alegre, acabou de encontrar a sua nova moradia! Este charmoso apartamento, localizado no 6º andar, oferece toda a comodidade que você procura.
Com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte), e 1 vaga de garagem, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Além disso, o imóvel conta com gás individual, circuito de TV, armários planejados, ar condicionado, suíte com ventilação natural e muito mais.
Localizado na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, este imóvel está em uma região privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente agradável, com todos os recursos necessários para o seu conforto e bem-estar.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente este excelente imóvel!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.