Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 quartos com 1 vaga à venda no bairro Nonoai em Porto Alegre
Rua Xavier Da Cunha, 999, Nonoai, Porto Alegre/RS
Area útil 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LK27002
Apartamento de 2 quartos com 1 vaga de garagem à venda no bairro Nonoai em Porto Alegre, com 64m² privativos, vaga de garagem escriturada, sacada integrada, vista livre, com privacidade, cozinha fechada, com área de serviço separada, gás e água com medidor individual. Condomínio oferece: portaria 24 horas, salão de festas, quiosques com churrasqueiras, elevador, playground, espaço ao ar livre. Está a poucos minutos do Barra Shopping, de supermercados locais, escolas, farmácias, padarias, academias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, o bairro conta com áreas verdes para caminhadas e momentos de lazer em família. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.