Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Fábio Araújo Santos, 1391, Nonoai, Porto Alegre
Avenida Fábio Araújo Santos, 1391, Nonoai, Porto Alegre/RS
Area útil/total 60m² / 68m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 443624
Excelente apartamento térreo com 60,65 metros quadrados privativos, sala para dois ambientes, cozinha mobiliada com área de serviço integrada, dois amplos quartos e banheiro social com ventilação direta. Conta ainda com uma vaga de garagem, coberta. Apartamento bem ensolarado e com ótima ventilação. Condomínio com várias pracinhas, salão de festas, quiosques com churrasqueira cobertos e ao ar livre, quadra poliesportiva, academia ao ar livre e muito mais, incluindo portaria e segurança 24 horas. Agende sua visita com o corretor indicado.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Zelador
Bosque
Interfone
Circuito de caminhada
Praça de convívio
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.