- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04345
Elegance Imóveis vende apartamento garden com 150 m2 privativos, 2 dormitórios, suíte com closet, 1 vaga box garagem. Moinhos de Vento Porto Alegre.
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Este lindo apartamento garden, localizado no melhor bairro de Porto Alegre, possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto. São 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, além de 3 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores.
Aproveite o sol em todos os ambientes, graças à excelente posição solar do apartamento. Além disso, a lareira proporciona um ambiente aconchegante nos dias mais frios. Com 150,00m2 de área, você terá todo o espaço que precisa para viver com tranquilidade.
E para completar, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, para garantir a segurança do seu veículo. Além disso, a localização é privilegiada, próxima ao shopping, restaurantes, e ao clube Leopoldina Juvenil, proporcionando facilidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, no coração de Porto Alegre. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!