Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | R$ 616/mês |
IPTU | Não informado |
Na Rua Barão do Gravataí: Apartamento de 2 Dormitórios com Suíte e Churrasqueira, em estado de novo e LINDO, vaga de garagem.<BR><BR>Este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, está
Rua Barão Do Gravataí, 737, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 66m² / 99m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LP1416
Na Rua Barão do Gravataí: Apartamento de 2 Dormitórios com Suíte e Churrasqueira, em estado de novo e LINDO, vaga de garagem.
Este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, está pronto para morar e dispensa reformas. Com 66m² de área privativa, oferece um living espaçoso para dois ambientes, uma cozinha americana equipada com móveis planejados e churrasqueira integrada. A decoração no estilo de arquiteto e o projeto luminotécnico trazem sofisticação e funcionalidade aos ambientes. De frente e com orientação solar norte, o imóvel é bem iluminado e arejado. O edifício, praticamente novo, dispõe de elevador, salão de festas e uma vaga de garagem escriturada para sua comodidade, além de portaria virtual com recebimento te encomendas.
Situado na Rua Barão do Gravataí, no bairro Menino Deus, o imóvel combina tranquilidade e praticidade. Próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende sua visita e conheça este imóvel em excelente estado no coração do Menino Deus! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.